quinta-feira, 9 de setembro de 2010

casa antiga

2 comentários:

  1. Olá Richardson... Te achei pela internet. Fiquei com inveja das tuas telas, amei seu trabalho. Também estou tetraplégico há oito anos, por isso estava vendo o vídeo em que sua esposa, te transferia da cadeira para o carro, muito bom, até gostaria de saber qual o modelo do carro, pois creio que eu bateria a cabeça se fizesse isso no Gol.
    Conheço o Everton e o pessoal da ADFP, são fora de série, me deu vontade de voltar e aprender a pintar, apesar de que o meu trabalho como Personal Coach ocupa um tempo extenso.
    Quero ser seu amigo... Mande um abraço pra todos da ADFP e outro especial pra VC... Valeu

    ResponderExcluir
  2. pô show ta parencendo uma casinha la de tijucas
    abraço guri
    ricardo tortora

    ResponderExcluir