quarta-feira, 17 de março de 2010

A BATALHA DOS GUERREIROS


Dae pessoal? Então,eu cheguei do regional com a missão cumprida,fui focado em mudar a cor da medalha pra ouro e consegui só não imaginava que os meus placares fossem altos assim.

Quando saí daqui de Curitiba eu saí com o foco em ganhar,seja quem fosse e de quanto,me chegando lá me conentrei ao máximo,sempre com a minha música me pondo a frente de todos os adverssários,alguns são companheiros de treino mas se formos a luta pensando assim jamáis conseguiremos.

Nesse regional eu percebi que alguns colegas entravam na quadra pensando ja que poderia perder,ae eu pronunciei VC JAMÁIS ENTRE NA QUADRA COM MEDO,eu em momento algum baixei a cabeça,comentaram no meu ultimo jogo que trazendo a prata ja tava bom,eu descordei e disse 'EU NÃO VIM BUSCAR PRATA,EU QUERO OURO',e com muita vontade consegui.

Eu percebia que muitos atlétas que lá estavam,sofriam com o calor e as pressões baixando mas nós como guerreiros jamáis nos abatemos,todo mundo treinou e todos tem seus ideais,portanto 'AOS QUE CONSEGUIRAM PARABÉNS E AOS QUE NÃO LEVANTEM A CABEÇA E SEGUIREMOS JUNTOS A PRÓXIMA BATALHA'


Um exemplo que tivemos foi minha queda na câmara de chamada no meu ultimo jogo,onde num espasmo muscular forte fui jogado para frente caindo de cabeça no chão,foi de repente sem tempo da Adriana me amparar,foi forte a queda,tomei um ar e depois de uns 10 minutos voltei para competir,achei que aquilo iria me afetar,a Adriana me perguntou se eu tava com medo de perder...quando caí eu perdi a audição por alguns minutos,via meio embaçado,alí naquele instante bateu forte uma vontade enorme de chorar,e puxando a pergunta da Adri,eu quase chorei não por que fiquei com medo de perde mas eu olhei pra tras e vi o quanto treinei em casa e na federal,o quanto lutei pra melhorar,o sonho,os focos,os objetivos e meus ideais,eu vi tudo no chão ali caído comigo,foi então que lembrei do filme GLADIADOR,mesmo ferido por uma adaga enfrentou seu inimigo atéa morte e depois do seu reconhecimento pode irem paz,após o tombo voltei com forçae mostrei que não vai ser isso que vai me derrotar venci a final com um placar de 7x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário