quarta-feira, 3 de março de 2010

A SEMANA...


Então,essa semana não esta sendo muito boa p mim,sábada eu fui treinar de manhã mas quando cheguei em casa fui direto pra cama porque tinha esfriado aí ja viu,não saio da cama,mas domingo me levantei pra vim no pc mas tbm fiquei meio ruim por causa do frio mas agora vai ser assim direto mas fazer o quê,é assim né...

Segunda e terça normal,terça teve treino um treino produtivo,quando cheguei em casa tbm fiz esse mesmo treino,e hje estou no pc e talvez eu treine um pouco,legal q meu sogro treina comigo e ele joga bm acho q ele ja jogou bocha um dia...

2 comentários:

  1. valeu amigo eu tbm sinto muito frio

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA VITÓRIA AMIGO,
    VC E A ADRIANA POIS SEMPRE POR DE TRAZ DE UM GRADE HOMEM TEM UMA GRADE MULHER .....NÃO É VERDADE ????/
    Q DEUS TE ABENÇOEI CADA VES MAIS ....

    ResponderExcluir