sexta-feira, 5 de março de 2010

SEXTA...




Chegando fds e o tempo continua +ou- ainda bm q hoje deu uma esquentada e o sol quando saía queimava o côco,de manhã fui ao CHR como faço toda sexta,hoje a Ana Paula fisioterapeuta fez uma fisio bm forte,gostei,e tbm começou a T.O.,depois fui até a saida de Curitiba para Ponta Grossa na rodovia do café,fui na Tegape,numa empresa dela que fica lá,TEGAPE foi o pesadelo da minha vida ae todo ano tnho que ir lá pra pegar um comprovante de rendimento ja que eles pagam uma pensão pra mim,aí tnho que pegar pra fazer a declaração de isento da Receita Federal.


Chegando em casa fui treinar,no começo fui bm mas depois foi feio rsrs...




ESTAMOS NA ESPECTATIVA DO REGIONAL!!!!!!

Um comentário:

  1. pô q legal boa sorte neste regional, espero q vc traga medalhas,d preferencia d ouro rsrsrs boa sorte..........

    ResponderExcluir