sexta-feira, 5 de março de 2010

MEUS PENSAMENTOS...


Pois é pessoal,ultimamente ando com uns pensamentos diferentes,negativos mas logo em seguida um outro pensamento positivo rebate,ninguém deve ficar se lamentando da vida é claro,afinal estamos vivos,mas tbm é diícil vc olhar uma foto sua quando estava andando e lembrar do que fazia e parar o pensamento olhando para baixo e vando vc sentado em uma cadeira de rodas...eu olho para o nada procurando respostas,na verdade as respostas ja estão dentro da gente,então vejo o que e quem esta ao meu redor,mas a ferida dói,eu não tenho condições de olhar pro mundo todo dia sorrindo eu sinto falta,sinto saudades mas também sinto muita angústia e o que se torna um desafio muito doloroso e cansativo é que eu tenho que,além de sustentar essa cadeira,engolir essas angústias,faltas e saudades fazendo com que se tornem energia pra superar dia após dia...eu posso não andar e nem abraçar,mas não é meus membros que pensam e quem me olha me achando um coitado,lêmbre-se que a vida não acha ninguém um coitado!!!

Um comentário:

  1. Sei q a vida não é facio,pois tmbém sou tetraplegico e tenho varios motivos para ñ sorrir,sei q se eu ficar deprimido irei me abater e irei sofrer com tudo isso,más sei q tenho um DEUS q olha por mim e assim ajunto forças para continuar a vida só DEUS pode suplir todas as nossas necessidade.....

    ResponderExcluir