segunda-feira, 29 de março de 2010

MINHA CABEÇA DE HOJE...


Hoje passei pra dizer o que fiz nesses últimos dias,to na correria atrás de umas papeladas e não to tendo muito tempo.
Mas tenho algumas novidades,talvez dando certo vou fazer palestras sobre o esporte na vida de um cadeirante no CHR(CENTRO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO),e se der certo será anualmente,to correndo atrás de uma calha nova pro brasileiro,não posso deixar pra ultima hora pois tenho que treina muito.
Pra nós cadeirantes as coisas parecem dobrar os efeitos...tudo fica mais complicado,se não é vc ter uma cabeça centrada pra não se abater,eu digo isso porque sempre vem na minha cabeça,nós temos que conviver com essas cadeiras que se tornaram parte de nossas vidas e ainda os preconceitos e falta de acessibilidades,tudo esses problemas que correm o mundo como obstáculos pra nós,isso me arrebenta,um exemplo é quando vou ao mercado,ainda vou por umas fotos de lá aqui,eu chego lá pra estacionar bem na frente da porta vejo uns maloquero estacionado na vaga reservada sem a credencial,ta certo que tem mais de uma,mas o que vejo desse tipo de coisa não ta no gibí.
Em relação ao esporte,pro ano que vem temos competições fora do Brasil e vou tentar conquistar uma vaga,tá próxima espero que consiga.Os frutos estão aparecendo e como é doce o sabor da conquista,se nós não encararmos o que vem pra nós nessa vida nunca saberemos os sabores que podemos disfrutar,uma coisa aprendi com a Adriana e com o tempo que fiquei na UTI...AS COISAS QUE VEM EM NOSSA VIDA TEMOS QUE ENFRENTAR COM OU SEM DOR,PORQUE É MELHOR A DOR DA LUTA DO QUE A DOR DO ARREPENDIMENTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário