terça-feira, 9 de março de 2010

GUERREIRO ATÉ A MORTE...


Eu vivo pensando,porque será que as pessoas se encomodam tanto com a vida dos outros,acho isso completamente ridículo.

Na minha cabeça passa os mais confusos pensamentos,todo ser humano pensa assim,não podemos nos tornar tapetes pra sapatearem em cima,sou sonhador,sou atrevido,sou guerreiro,sou sempre campeão e minha vida será sempre de vitórias seja elas onde for,afinal a vida acaba sendo um jogo,sempre estará na frente aquele em que o sangue for de guerreiro,um bom vencedor é aquele que esconde todas suas estratégias,E EU,jamais mostrarei a quem defrontarei...PAIXÃO E GLÓRIA,são pra vencedores, a espada que derruba tigres e lutadores na arena,jamais ferirá o coração do bom homem,mas sim,os de corações podres,de pedras...

Me chamo GLADIADOR,não sou pouco nem sou pequeno e isso estamparei no peito sem medo de lutar,sangrarei mas jamais desistirei e então quando tudo etiver acabado,entregarei o meu posto ao meu súdito,se não,VOLTAREI E REASSUMIREI...

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA VITÓRIA AMIGO,
    VC E A ADRIANA POIS SEMPRE POR DE TRAZ DE UM GRADE HOMEM TEM UMA GRADE MULHER .....NÃO É VERDADE ????/
    Q DEUS TE ABENÇOEI CADA VES MAIS ....

    ResponderExcluir